Assistente de Recursos Humanos

R$69.90

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Este curso visa transmitir ao estudante ou profissional que deseja trabalhar ou se desenvolver na área de recursos humanos, competências para gerir o desenvolvimento de carreiras em sua organização. São abordados conceitos sobre cargos, salários, benefícios, treinamento e desenvolvimento (T&D) e muitos outros.

COMPETÊNCIAS ESPECÍFICAS:

UNIDADE I – CARGOS E LIDERANÇA

  • Interpretar como funciona a remuneração e o que incentiva a carreira de um profissional.
  • Interpretar o que as empresas precisam desenvolver para composição de cargos.
  • Explicar sobre as terminologias mais utilizadas pelas empresas e por profissionais de recursos humanos.
  • Explicar quais são os tipos de liderança compostos pelas empresas e compreender o processo para que um chefe torne-se um verdadeiro líder.

UNIDADE II – AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO E T&D

  • Explicar como funciona análise de cargos, as exigências das empresas e como adequar o perfil de cada candidato.
  • Interpretar a avaliação de desempenho, o acompanhamento e capacitação antes e durante os processos de contratação.
  • Apontar as etapas do processo de cargos, avaliação de salários e condições de mercado para contratação e modelos a serem seguidos posteriormente.
  • Executar os procedimentos de Treinamento e desenvolvimento para novos colaboradores e aperfeiçoamento do corpo de funcionários já existente.

UNIDADE III – DESENVOLVIMENTO DE CARREIRAS

  • Explicar o conceito de carreira, as habilidades e o conhecimento pessoal.
  • Interpretar o que é responsabilidade de carreira.
  • Explicar estrutura de carreira.
  • Implementar os procedimentos de promoção de pessoal.

UNIDADE IV – CARGOS, SALÁRIOS E BENEFÍCIOS

  • Explicar administração de salários.
  • Aplicar as técnicas de conceito de salário.
  • Interpretar o programa de benefícios para a empresa e o funcionário.
  • Identificar os diferentes tipos de recompensas e incentivos.

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