O curso de Análise e Pesquisa de Mercado pode ser uma excelente opção para profissionais de marketing, gestores, empreendedores, consultores e estudantes que desejam aprofundar seus conhecimentos nessa área e se tornarem especialistas em análise e pesquisa de mercado.
Interpretar a estrutura de mercado e os procedimentos de pesquisa.
Identificar as metodologias para obtenção e preparação dos dados.
Reconhecer os tipos de pesquisa utilizados nas pesquisas de mercado.
Analisar os procedimentos de planejamento e definição da amostra.
Interpretar como o comportamento do consumidor interfere no desenvolvimento das organizações.
Interpretar como se configura as demandas do consumidor e como interferem na oferta.
Identificar as variáveis para analisar e projetar as demandas.
Distinguir como o ambiente interfere no comportamento do consumidor.
Interpretar como funciona o mercado consumidor e organizacional.
Avaliar o funcionamento de compra organizacional e o como configura-se o processo de compra.
Identificar os níveis de segmentação de mercado.
Comparar o posicionamento da oferta e entender cada estágio do ciclo de vida do produto.
Interpretar como funciona o marketing no mundo atual.
Avaliar como se configura os componentes dos sistemas de marketing.
Conhecer o mix de marketing e como estes elementos colaboram com o planejamento empresarial e na definição de estratégias de mercado.
Comparar os métodos que as empresas adotam para realizar seus diagnósticos quanto a suas participações de mercado e de “Market Share”.
There are no reviews yet.